Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões de Fevereiro/2021

Sessões de Fevereiro/2021

por su publicado 28/02/2021 12h40, última modificação 01/03/2021 07h56
Matérias apreciadas nas Sessões Legislativas.

Câmara Municipal de Sucupira, Estado do Tocantins, encerra a semana das Sessões Ordinárias de fevereiro de 2021, com a apreciação de vários Requerimentos de autoria dos parlamentares desta Casa de Leis.

A Vereadora Professora Ione apresentou Requerimento solicitando ao Prefeito Municipal de Sucupira, a operação tapa buracos nas ruas e avenidas da cidade. A Vereadora Hyslla Marianna solicitou a construção de uma sala com equipamentos para atendimento fisioterapêutico em Sucupira. A Vereadora Maria Raimunda requereu a montagem da casa do artesão em Sucupira. A Vereadora Professora Ana Maria apresentou dois Requerimentos, um solicitando a construção de uma feira coberta neste município, e o outro solicitando a construção de uma praça com playground. O Vereador Edivaldo solicitou a desafetação para realização de alienação de imóveis de áreas do Setor Central. E o Vereador Ilderley Martins requereu a construção de um bueiro na fazenda do Sr. José Aguiar.

Galeria de fotos.

Fonte: Presidência da Câmara.