Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concurso público!

Concurso público!

por su publicado 07/07/2019 14h15, última modificação 07/07/2019 14h23
Prefeitura de Sucupira lança edital de concurso público.

A Prefeitura Municipal de Sucupira/TO, abriu segunda-feira (01/07/2019), as inscrições para o concurso público da Prefeitura do Município de Sucupira. Sendo oferecidas 47 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 4.000,00.

O concurso será realizado pelo IDESC - Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural, as inscrições seguem até o dia 30 de julho pela internet, no site do IDESC. A prefeitura também informou que vai disponibilizar um ponto de atendimento na Câmara Municipal de Sucupira para os interessados que não tenham acesso à internet.

As provas serão realizadas no dia 1º de setembro de 2019. As provas serão realizadas no período da manhã, mas os locais de avaliação ainda serão divulgados. Confira o edital completo.

As vagas são para os cargos de Agente de vigilância; Auxiliar de serviços gerais; Auxiliar de serviços de manutenção e alimentação; Operador de máquina pesada; Agente de fiscalização; Assistente administrativo; Motorista de veículo leve; Nutricionista; Psicólogo; Assistente social; Técnico em enfermagem; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico; Odontólogo; Educador Físico, e Professor III.

Inscrições via internet, no site https://www.idescassessoria.org.br/

Fonte: Assessoria da Câmara.